Translate

domingo, 24 de abril de 2016

10 anos: tempo de reflexão

Abril é sempre um mês muito emotivo para mim. Nunca esquecerei as dificuldades e lágrimas que passei por conta da minha infertilidade. Não que tenha ficado amarga. Longe disso. 

Sou infinitamente grata

Impossível não ser grata pela dádiva da maternidade finalmente alcançada. Agradeço diariamente.

E lá vão 10 anos de coração cheio. 

Por este número "redondinho" resolvi que o tema seria: 

"10 anos: nasce uma estrela"



E assim comemoramos o aniversário da Luísa com o tema cinema. 











Direito a um filme animado pela música "Luísa" - dos D.A.M.A. e outro dos One Direction.






Decoração a condizer e uma filhinha feliz. 










A calçada da fama com o nome das crianças.



Cachorro quente, batatas fritas, pipocas, bolos, mousses, salgadinhos e docinhos... tudo para fazer a criançada feliz. 



Depois do "Parabéns a você", o tradicional "Fura-bolo" não poderia faltar! :)




2 comentários:

  1. A minha também faz 10 anos este ano .
    Eu amo ser mãe e amo a minha filha que é uma benção de Deus .
    Por aqui vejo também muita gratidão e os meus parabéns á tua Luisa
    Eu adoro esse nome não fosse esse o meu :D
    bjs querida
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As Luísas são mesmo especiais! ;)
      Beijocas grandes.

      Eliminar