Translate

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

O Reiki veio até mim


O Universo conspira sempre a nosso favor. 

São pequenos sinais, ligeiros contratempos que nos fizeram mudar de direção à última hora, Sensações, dizeres... temos que estar atentos. Estão lá.

Há muito meu corpo (meu templo!) tem dado sinais que preciso mudar. Desde noites mal dormidas, insónias sem fim, dores articulares, contraturas musculares, queda acentuada de cabelo... enfim! Podia enumerar várias mudanças em mim que parecem gritar: Muda o estilo de vida!

Assim, veio da minha "prima-alternativa-saúde" a palavra: Reiki. 

-"O Reiki vem até ti"

Precisei de pouco tempo de pesquisa. Quase ao meu lado, um mestre pronto a iniciar um novo Workshop Nível 1 para uma nova turma. Fui! Não sabia para o quê. Fui de alma e mente abertas.

A experiência foi, no mínimo, intensa. Em breves palavras Reiki significa a comunhão da Energia Universal (Rei) com a nossa energia individual (Ki). Fazemos a sintonização no WS e ficamos sintonizados para a vida. 

Dependendo do grau de "cura" que cada um tem, a sintonização pode ter várias intensidades... e "efeitos colaterais" que vão atenuando com a nossa evolução. Claro que para mim, foi uma avalanche. Adoeci feio! Daquelas situações que médicos fizeram-me exames e a nenhuma conclusão chegaram... Mantive meu ritual diário: 21 dias de auto-tratamento. E estou no caminho. Para a tranquilidade, serenidade, dar e receber amor.
Namasté

Só por hoje:
-


5 comentários:

  1. Excelente depoimento!
    Estamos no caminho... a caminhada é longa e cheia de obstáculos... mas nós estamos cá mesmo para ultrapassa-los!!! :)
    Só por hoje meu corpo vai receber tudo de bom lhe posso dar! :)
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida "prima-alternativa-saúde"! Beijos
      Namaste

      Eliminar
  2. ta rolando um sorteio no blog, passa la pra ver :)

    blogcasage.blogspot.com.br ❤

    ResponderEliminar
  3. Sónia, realmente o corpo avisa quando não estamos bem e precisamos ouvi-lo. Já ouvi falar sobre o Reike, mas não conheço á fundo. Parece ser interessante :)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim, Elza. E achei muito interessante a forma como surgiu... Um teólogo japonês estudando o que Jesus fazia com as mãos.
      Bj

      Eliminar