Translate

domingo, 15 de janeiro de 2012

Uma varanda com cheiro e sabor

Que mau Feng Shui estava na minha varanda: plantinhas moribundas, vasos partidos e muita falta de carinho e cuidados. Virei-me para ela no início do mês e aqui está o resultado:


Um limoeiro já com 3 limões - ai...será que serão os únicos que verei??!!! rsrsrsrs


Salsa plantada... os passarinhos já andam de olho. Vou ter que cobrir com uma rede!


Em breve (ou não) serei uma "mulher com tomates"!!!! hahaha


Couve ornamental ( porque os olhos tb comem.)


Alecrim...hummmmm....cheirinho boooooom!


Minha lavanda, linda e cheirosa!  :)


Flores escolhidas pela minha pimpolha - não consegui trazer os "amores-perfeitos" que AMO!


Deste, tenho 2. Cheiram a limão. Pena a varandinha ser pequenininha, senão passaria uns bons momentos por lá! Vamos ver se dá certo. Pra já, alegrou meus olhos e minha alma.

Próximo investimento: espanta-espíritos.... Xexaaaaaaa: viu a indireta??? Aniversário em breve, viu??
Daqueles com som baixiiiiiinho, tipo: bambu??? Que tal??? rsrsrsrs

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo