Translate

domingo, 8 de janeiro de 2012

Novo Blog que eu sigo

Ontem fui à minha varandícula (minúscula) e tive um treco! Minhas plantinhas a precisar de mimo ( no mínimo).

Quando fui dar uma renovada na terra da minha planta favorita, que trouxe de solteira, oferecida pela minha avó (hoje com 99 anos), descobri um formigueiro!!!!!

Uma visita ao Horto, 40 Kg de terra nova (rsrsrs) e muitas plantinhas e agora minha varanda está muito fofa e aconchegante!

Nas pesquisas da net descobri um Blog que fala de uma varanda, animais fofos e plantinhas variadas. Está aí ao lado.

Vamos ver se tenho sorte com meus vasinhos novos :)

S. finalmente passei o atestado de óbito das minhas "Alegrias do lar" Resistiram muitos anos, mas 15 dias fora de casa, no verão, com obras cá dentro e ...pouffffff! :(

Sem comentários:

Enviar um comentário