Translate

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

A família cresceu

Adoro cães. Tive um Pastor alemão quando era criança e nunca mais esqueci a minha Lady.

Minha filha há tempos pedia um cãozinho. Eu dizia-lhe que quando morássemos em uma casa, teríamos um.  No dia 30 de outubro, aproveitando que eu estava de urgência 24 horas, filha e marido foram a Paredes buscar uma "bolinha de pêlo" 

No dia 31 de outubro, encontrei enroladinha no chão da minha cozinha a nossa Duda. 


Uma pequena dorminhoca que rapidamente conquistou nossos corações.

Uma companheira para a Luísa. 



Um Natal muito mais feliz...


A nossa pequenina Duda. Nossa mascote.


E em tempo de reflexão no final do ano, Luísa disse:
- Fui à Disney e tenho um cãozinho... Obrigada, mamã!" 


4 comentários:

  1. Ah, que coisa mais linda a Duda. Um cachorrinho alegra tanto a casa, não é mesmo?
    Obrigada pelo seu carinho comigo lá no meu cantinho, viu?! Espero voltar a blogar com mais frequência :) ��
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Adoro seu blog, Elza. Beijinhos e bom ano novo!!!

    ResponderEliminar
  3. Que lindo, só naõ tenho um cachorro porque passo muitas horas fora de casa..
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o que eu pensava até aqui... mas revendo bem as coisas, Duda passa um dia por semana sozinha até as 19 horas (é o dia em que faz asneiras...)

      :)

      Eliminar