Translate

domingo, 5 de outubro de 2014

...e o telemóvel bloqueou...


Sou uma apegada. Pronto, confessei!
rsrsrsrs

Meu telemóvel finalmente reclamou... milhares de fotos, vídeos... 
Não fazia mais as atualizações necessárias. Hora de arregaçar mangas e fazer um Feng-shui às fotos.

Mais fácil foi passá-las todas para o PC e depois vê-se!!! 

Resolvi dar uma olhada rápida e descobri fotografias que andava à procura há muito tempo.

Uma delas foi esta fotografia de sabrinas de Ballet que ofereci à minha filha e a duas amiguinhas no dia da apresentação anual de Ballet no teatro. Para pendurarem onde quisessem.



O molde: tirei da net (já não sei onde...)


Outra foi dos pequenos mochos em porta-chaves que fiz para a professora oferecer aos alunos na festa do final do 1º ano. 25! Rendeu-me um colar cervical depois ...por duas semanas..uiiii


Por fim a Sagrada Família que fiz para acompanhar a minha mãe quando foi internada para fazer a Cirurgia cardíaca. A pedido fiz mais duas para duas amigas oferecerem às respectivas mães.



E um marcador de livros que acabou parando nas mãos da minha mãe também!


E assim vou mantendo a sanidade mental... com as mãos sempre ocupadas

4 comentários:

  1. Todos lindos, mas o da Sagrada Família é TOP <3 <3 . Meus parabéns, vizinha ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Vou fazer mais este ano para oferecer à catequista! Bjinhos

      Eliminar
  2. És uma caixinha de surpresas!
    Tudo o que fazes, encanta quem vê e aprecia este tipo diversificado de coisas que fazes bem e com prazer!
    Bjs e parabéns

    ResponderEliminar