Translate

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

#100Happydays - Eu também estou nessa!


Parece que agora a moda é desafios.
Este eu conheci e gostei pelo que representa.

Quantas vezes no corre-corre do nosso dia-a-dia não valorizamos pequenos momentos?
Este é o desafio. Durante 100 dias consecutivos, estaremos atentas. Há sempre um pequeno momento feliz. Então vamos fotografá-lo e guardá-lo para mais tarde recordar.


#100happydays . #Day1

Este foi o MEU momento feliz: buscar minha filha ao colégio. As aulas só começam dia 8, mas hoje o colégio abriu para brincadeira e descontração. Ela adora ir para lá nesses dias. 
Nem sempre meus horários permitem que vá buscá-la . 
Sempre que posso, por mais ginástica e correria que cause, lá vou eu. Ela adora. Eu também!



Sem comentários:

Enviar um comentário