Translate

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Festa do Coração


Que tempos corridos e intensos tenho vivido...

No ano passado, minha mãe adoeceu... foi um agravar de sintomas angustiantes até à chegada do diagnóstico definitivo. No percurso, tivemos muito apoio daqueles que já contávamos, a indiferença dos que nunca imaginaríamos e a maldade (sim... como pode?) de quem não esperávamos muito,  mas que conseguiram superar todas as nossas (más) expectativas.

Minha mãe teria que ser operada ao coração. Uma cirurgia - em si - já bastante delicada. 
Só que seria a 4ª! 
Tenho, nesses momentos, o azar de saber demais. Ser médica traz-nos temores que os leigos nem imaginam. Sofri, temi, chorei, desesperei!

Mas a minha mãe superou mais esta. Saiu-se lindamente. :)

Como é uma querida e  amada por muitos e como sempre quis uma festa surpresa, resolvi que quando estivesse completamente restabelecida, faria uma festa.
A "Festa do Coração".

Contei com a preciosa ajuda daqueles que não nos largaram, mesmo aqueles que estão longe... França, Itália e Brasil. 

Decorei a casa com motivos de Coração. Vermelho e branco.


... por todos os lados..


No centro da mesa, o Bolo em Cake Design que fiz. Em coração, com a minha mãe a fazer "o 4" com as pernas. Sorrindo!


Docinhos decorados...


Fruta...


Todos os acessórios...


Uma festa!


As lembrancinhas que ofereci. Sachês perfumados. O alfinete de bebe simbolizando a cirurgia. Um coração restaurado! :)


Durante a festa, passei um vídeo com uma linda montagem feito por uma amiga de fotografias dos amigos e familiares com corações. A imaginação era o limite. 





Missão cumprida! 
Tenho a melhor mãe do Mundo! 






2 comentários: