Translate

sexta-feira, 9 de março de 2012

Parabéns mãe!

Hoje é dia de aniversário da minha MÃE. Com letras maiúsculas porque é mesmo uma SUPER MÃE. Daquelas que eu me esforço todos os dias para ser com a minha filhota.

Lembro-me de coisas especiais que ela  fez na minha infância.
  • De uma manhã de Natal acordar e ter TODAS as minhas bonecas sentadas à volta da minha cama vestidas com roupinha de crochet novas feitas por ela.
  • De ter que a ouvir limpar e arrumar a casa tooooodos os dias a cantar músicas como "O mar enrola na areia" ou "de quem euuuuu gosto, nem às paredes confesso.." eu D.E.T.E.S.T.A.V.A ... e a minha filha agora adora ouvi-la a cantar.. e canta junto!!!! (eu mereço)
  • Da minha mãe largar tudo e sentar no chão para brincar comigo ( e ainda brinca com a minha filha..)
  • Do cheirinho de assado aos domingos
  • De ajudá-la a procurar o porta-moedas que ela não sabe onde o deixou ( e perguntar se ela já viu no congelador, porque uma única vez estava lá e - há anoooos - nós brincamos com ela a esse respeito.
Obrigada MÃE por todos esses momentos e outros mais que ainda virão.

Um beijo no coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário