Translate

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mãe é mãe!

 Ok... estou com o coração apertadiiiiiiiiinho. Hoje fui à reunião do Jardim de infância da filhota. Ouvir as evoluções dos pimpolhos, as propostas de novas atividades, a avaliação individual do desenvolvimento do meu rebento.

Até aí, tudo bem. Fiquei, como sempre, babada na avaliação da minha cria. Mas depois foi sofrimento PURO!!! A apresentação da primária, saber como vai ser a rotina dela, os trabalhinhos de casa, responsabilidades etc... affffff... fiquei só olhando pra educadora e para a auxiliar com vontade que elas tivessem minha filha debaixo das suas asas por mais um tempinho...

Mas eles crescem, né? E a velocidade meteórica! Quem lhes rega os pés enquanto eu durmo??!!
Neste momento ela dorme tranquila. Feliz porque amanhã vai chapinar na piscina e depois ver dinossauros. E é apenas com  isso que ela tem mesmo que se preocupar, porque de certeza, vai "tirar de letra" esta nova etapa. É confiar que estamos no caminho certo, que a orientamos, mimamos e repreendemos nas medidas certas. E que temos debaixo da nossa casa ( e por enquanto da nossa asa) um pequeno projeto de um lindo ser-humano!

Mãe-coruja ou Mãe-galinha??? Tanto faz! Sou ambas assumidíssima e de carteirinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário