Translate

sábado, 13 de agosto de 2011

E assim nasce um Blog


Hoje em dia parece que todos têm um blog. Todos têm o que escrever, partilhar, mostrar...
Eu não sou diferente. Tenho há algum tempo um Blog de Ponto Cruz, meu hobby de paixão, onde partilho meus trabalhos, os das minhas amigas e esquemas que tiro da net.

www.100porcentopontocruz.blogspot.com

Então para quê mais um Blog?

Morei 20 anos no Rio de Janeiro, e lá deixei uma parte de mim, e pessoas que amo muito. Que tenho saudades.

Uma dessas pessoas, minha tia Estela. Tia que não é de sangue, mas de coração.

Uma vez, a conversarmos pela net, ela deixou escapar que morria de pena de não conhecer minha casa. Nunca fui "Dona de casa" no Brasil. Casei em Portugal. Então surgiu a idéia de começar a partilhar aqui meu dia-a-dia. Aquelas coisinhas que conversaríamos. Nossas conversas de comadres.

Fica aqui o Blog e minha declaração de A-M-O-R pela minha linda tia


Sem comentários:

Enviar um comentário